quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Livros infantis, agora também no Ipad"




Alo criançada, senhores pais e interessados, tenho alegria de avisar que já estão na rede- ou seria na loja virtual?- quatro novos livros infantis para iPad, narrados por mim e editados pela Livraria Cultura.

São eles: “Lelo, o Passarinho”, “Mimi, a corujinha”, “Marco, o porquinho” e “Gaspar, o lobinho”. Os livros são grande sucesso na França e aqui, ainda antes do lançamento oficial, já estava no Top 50 do iTunes. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti fazendo esse trabalho.
Agradeço imensamente a GoodbyePaper e a Livraria Cultura, especialmente ao editor Patrick Osinski, francês de coração e humor brasileiros.


 fonte: http://blogdotas.terra.com.br/2011/10/11/fui-para-dentro-do-ipad-quatro-novos-livros-infantis/

3 comentários:

  1. Vivemos em uma sociedade tão globalizada que atualmente com o avanço da tecnologia já podemos encontrar até mesmo livros infantis no Itunes (software da Apple para gerenciar mídia). A desvantagem é que este tipo de tecnologia não é acessível à todos.

    M. Joélia L. V. Araujo RA 311201310

    ResponderExcluir
  2. Joélia, você está em todas, gostei de ver sua participação ;)) forte abraço.

    ResponderExcluir